sábado, 11 de junho de 2011

3

Verdadeiros lobos em pele de cordeiro!!!

“(…) esses indivíduos verdadeiramente maléficos e ardilosos utilizam “disfarces” tão perfeitos que acreditamos piamente que são seres humanos como nós. Eles são verdadeiros atores da vida real (…)”
in: Mentes Perigosas – O Psicopata Mora ao Lado (p.35)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótima postagem! Realmente são lobos em pele de cordeiro! Uns filhos da *#*# que não estão nem ai com o sentimento das outras pessoas e o mal que eles causam! Mais tenho certeza de que um dia esses MONSTROS vão pagar muito caro pelo que fizeram!!!

Anônimo disse...

Quem fez este blog esta de parabéns e explica exatamente como um sociopata (psicopata) se comporta são verdadeiros atores da vida real e dificil de identifica-los pq são como anjinhos, educados, amaveis e sempre prontos para usar as pessoas para seu beneficio proprio sem sequer se preocupar com o que vai acontecer a outra pessoa (vitima). Homens e mulheres vamos ficar bem atentos principalmente se o relacionamento for amoroso, se perceber que esta sendo usado, manipulado,extorquido e esta pessoa faz chantagem emocional com vc ja é um sinal de alerta, apesar que eles sempre deixam brechas como mentem muito as vezes caem em contradições, pois eles não tem sentimentos são verdadeiros seres sem alma. Nota 1000 para o blog abraços as vitimas.

Anônimo disse...

Desgraçado!!!
Daniela S. (vitima)

Postar um comentário