domingo, 15 de maio de 2011

10

Domingo Espetacular - Estelionatários

Reportagem de como agem esses criminosos:
 Carlos Eduardo Silva Vinhaes




(OBS: Infelizmente tiraram o vídeo do YOUTUBE, é provável que o próprio ESTELIONATÁRIO  tenha retirado. Mas o vídeo foi postado novamente!)



16

Cuidado Estelionatário da Internet

Carlos Eduardo Silva Vinhaes
 Cuidado Estelionatário Psicopata


ALERTA com esse homem!!! EDUARDO, KADU, EDU…

Ele se identifica em sites de relacionamentos com o perfil de um homem solteiro, 30 anos, querendo compromisso serio, diz que mora sozinho e que tem apenas uma filha a Geovanna, mente sobre os 2 meninos dizendo que são sobrinhos sendo que na verdade são filhos do golpista tbm. 

Esse estelionatario é casado, a idade verdadeira dele é 40 anos e tem 3 filhos. Ele escolhe suas vitimas e pratica estelionato, seu alvo preferido são mulheres MULATAS e NEGRAS.. mais existem vitimas brancas tbm.
Dias depois do relacionamento ele diz que precisa de ajuda financeira, pede dinheiro emprestado, faz com que a vitima faça compras no cartão de credito, faça emprestimos para ele em nome da vitima, chega a pedir para que a vitima faça cartões adicionais para ele usar, pede que a vitima compre coisas para ele ex: celulares, computadores, moto e etc. 
Ele faz juras de amor e fala ate em casamento e diz que esta passando por uma má fase e que pagará aos poucos e nunca paga nada e depois desaparece mudando o chip do celular, email e ate endereço se for necessario.
Ele passa muita confiança engana muito bem pareçe ser honesto, fiel e correto uma pessoa acima de qualquer suspeita.
Algumas vitimas ele chega a levar em sua propria residencia ele dá varias voltas com o carro para que a vitima não encontre o endereço depois e assim a vitima pega mais confiança no golpista e fica mais facil para ele aplicar os golpes.Ele não respeita a familia dele transa com as vitimas na casa onde ele mora com a sua mulher e seus 3 filhos ele mente que é solteiro e que mora sozinho e que fez vasectomia. Além de estelionatario ele tbm é um psicopata que engravidou a maioria de suas vitimas mentindo que era vasectomizado e quando ele descobria que a vitima estava gravida ele sumia e ate agora não assumiu a paternidade dos filhos.
Foram mais de 15 vitimas feitas por esse golpista ele age desde 2005 e continua agindo! Foi feito uma reportagem no Domingo Espetacular na rede record e um orkut feito com o nome do golpista psicopata. Este caso ainda esta impune, estamos lutando por justiça! Caso vc tenha sido mais uma vitima nos procure e denuncie e faça um teste de HIV o mais breve possível.




Vamos continuar alertando outras mulheres para que não venham cair na labia desse golpista que rouba, engravida e coloca a saude de suas vitimas em risco a contagio venéreo, pq ele se envolve com varias mulheres ao mesmo tempo e diz que esta só com vc é um criminoso. 



Ate o momento apareceram 8 filhos para serem reconhecidos. Detalhe esse golpista psicopata tem uma tatuagem de um escorpião do lado direito do peito.