domingo, 30 de junho de 2013

3

INFORMAÇÕES



PESSOAL NÓS TÍNHAMOS O ENDEREÇO DESTE PSICOPATA MAS INFELIZMENTE ELE FUGIU NOVAMENTE!

ENTÃO VENHO PEDIR A QUALQUER UM QUE VENHA TER ALGUMA INFORMAÇÃO DESTE CANALHA, QUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO BLOG OU NOS ENDEREÇOS ABAIXO .




email:  eduardo.estelionatario@hotmail.com

facebook: https://www.facebook.com/pages/Carlos-Eduardo-Silva-Vinhaes-Alerta-golpista-sociopata/193316247417156


orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107472052

3 comentários:

Anônimo disse...

eu conheci ele mais não tenho nenhuma informação nem o numero dele eu tenho ele que me liga.ele me pediu em namoro disse que eh separado e que gosta de mim. obrg por esse blog agora fiquei sabendo da verdade

Anônimo disse...

Paula Osório - Jornalista rede record
tel: 3300-4191 para matéria

Anônimo disse...

Gente o que vocês estão esperando pra colocar esse canalha em rede nacional, só assim terão algum resultado concreto. Eu fui vitima de um sociopata igual a esse em Portugual ,mas lutei ate conseguir coloca lo atrás das grades e fiz justiça mesmo. Não cruze os braços vão a luta por que uma hora dessas ele e quem esta do lado dele esta rindo da cara de vocês. boa sorte Isabela.

Postar um comentário