quarta-feira, 29 de junho de 2011

3

Mandamento dos Psicopatas.

1- Zelais apenas pelos vossos interesses;
2- Não Honrreis a mais ninguém além de vós;
3- Fazei o mal, mas fingir fazer o bem;
4- Cobiçai e procurai fazer tudo o que puderes;
5- Sede miseráveis;
6- Sede Brutais;
7- Lograi o próximo toda vez que puderes;
8- Matai vosso inimigos, se não fisicamente, emocionalmente;
9- Usai a força e a intimidação em vez da bondades ao tratardes com o próximo;
10- Pensai exclusivamente na guerra e ganhai sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele esta enganando mulheres na rua, eu fui vitima dele o que devo fazer a quem devo recorrer???

Anônimo disse...

ESSE BLOG É SENSACIONAL!!!!!! CARMEM LUCIA.

Anônimo disse...

Sociopatia é a pior doença que tem por ser incuravel e não existe tratamento. Eles enganam e mentem pq faz parte da personalidade do carater corrompido do sociopata e quando são demascarados eles se fazem de pobres cordeiros, choram e bla bla bla prontos para atacar e sugar a proxima vitima. meu irmão é um sociopata e eu sei o que estou falando pq convivi durante anos. Eles parecem ser doces mas na verdade são uns demonios, o remedio é se manter bem longe desses zumbis e dou meu apoio total as vitimas desse outro ai. Abraços

Postar um comentário