terça-feira, 14 de junho de 2011

1

Psicopata X Cafajeste

armadilha de amor
Eu já me envolvi com um cafajeste e já "namorei" um psicopata. Nenhuma das duas experiências é boa, pelo contrário! São horríveis. Um não tem absolutamente nada a ver com o outro. Alguém pode ler alguns posts no blog e pensar que o psicopata é o que a gente chama de um homem cafajeste, mas cada macaco está no seu galho. Só posso falar da minha experiência. E dela tirei a conclusão a seguir.
O cafajeste não faz nenhuma questão de esconder o tipo de homem que ele é. Ele não vai pagar de príncipe encantado. Ele nunca diz que quer namorar nem que te ama. Fica com outra na sua frente e no dia seguinte te liga na maior cara de pau te chamando pra sair. Não costuma responder e-mails nem telefonemas. Ele não quer compromisso e deixa isso claro. Te esnoba. As mentiras dele são no sentido de não perder o lanchinho – você, no caso. “Jura que você estava naquela festa?? Não te vi…”. O cafa pode passar meses sem te procurar. Nem sempre um cafa é bom de cama. Você é só lanchinho, ele não está preocupado com o seu prazer. Além do mais, o que não falta é mulher na agenda dele.
O psicopata, por sua vez, esconde sua natureza totalmente de você. O que ele te mostra é uma personagem criada para te desarmar, te envolver e tirar de ti o que ele deseja. Ele chega como o cara dos seus sonhos, sincero, carente, quer namorar, ter filhos, diz que te ama, manda flores, liga várias vezes, enche sua caixa de entrada de e-mails. Ele é onipresente no seu dia a dia pois  é uma forma de controlá-la. Costuma ser bom amante porque isso representa uma ferramenta a mais para te manipular e te fazer sucumbir ao jogo dele. Pode até ter outras, mas gosta de se dedicar a cada presa com esmero. As mentiras dele são compulsivas, rotineiras. Mentir para ele é mais que uma necessidade, é um modo de vida. Você fica super confusa quando ele começa a apresentar um comportamento muito estranho. Afinal de contas, onde está aquele homem perfeito por quem você se apaixonou???
   

Um comentário:

Unknown disse...

http://www.fuivitimadepsicopata.blogspot.com.br/

Postar um comentário