domingo, 15 de maio de 2011

16

Cuidado Estelionatário da Internet

Carlos Eduardo Silva Vinhaes
 Cuidado Estelionatário Psicopata


ALERTA com esse homem!!! EDUARDO, KADU, EDU…

Ele se identifica em sites de relacionamentos com o perfil de um homem solteiro, 30 anos, querendo compromisso serio, diz que mora sozinho e que tem apenas uma filha a Geovanna, mente sobre os 2 meninos dizendo que são sobrinhos sendo que na verdade são filhos do golpista tbm. 

Esse estelionatario é casado, a idade verdadeira dele é 40 anos e tem 3 filhos. Ele escolhe suas vitimas e pratica estelionato, seu alvo preferido são mulheres MULATAS e NEGRAS.. mais existem vitimas brancas tbm.
Dias depois do relacionamento ele diz que precisa de ajuda financeira, pede dinheiro emprestado, faz com que a vitima faça compras no cartão de credito, faça emprestimos para ele em nome da vitima, chega a pedir para que a vitima faça cartões adicionais para ele usar, pede que a vitima compre coisas para ele ex: celulares, computadores, moto e etc. 
Ele faz juras de amor e fala ate em casamento e diz que esta passando por uma má fase e que pagará aos poucos e nunca paga nada e depois desaparece mudando o chip do celular, email e ate endereço se for necessario.
Ele passa muita confiança engana muito bem pareçe ser honesto, fiel e correto uma pessoa acima de qualquer suspeita.
Algumas vitimas ele chega a levar em sua propria residencia ele dá varias voltas com o carro para que a vitima não encontre o endereço depois e assim a vitima pega mais confiança no golpista e fica mais facil para ele aplicar os golpes.Ele não respeita a familia dele transa com as vitimas na casa onde ele mora com a sua mulher e seus 3 filhos ele mente que é solteiro e que mora sozinho e que fez vasectomia. Além de estelionatario ele tbm é um psicopata que engravidou a maioria de suas vitimas mentindo que era vasectomizado e quando ele descobria que a vitima estava gravida ele sumia e ate agora não assumiu a paternidade dos filhos.
Foram mais de 15 vitimas feitas por esse golpista ele age desde 2005 e continua agindo! Foi feito uma reportagem no Domingo Espetacular na rede record e um orkut feito com o nome do golpista psicopata. Este caso ainda esta impune, estamos lutando por justiça! Caso vc tenha sido mais uma vitima nos procure e denuncie e faça um teste de HIV o mais breve possível.




Vamos continuar alertando outras mulheres para que não venham cair na labia desse golpista que rouba, engravida e coloca a saude de suas vitimas em risco a contagio venéreo, pq ele se envolve com varias mulheres ao mesmo tempo e diz que esta só com vc é um criminoso. 



Ate o momento apareceram 8 filhos para serem reconhecidos. Detalhe esse golpista psicopata tem uma tatuagem de um escorpião do lado direito do peito.





16 comentários:

Sharlene Ribeiro disse...

Esse cara se faz de vítima qdo na verdade nós fomos as vítimas. Até chora para enganar todos a sua volta.
Ele tem que ser obrigado a pagar todos que deve, ser preso e virar mulherzinha na cadeia!
Nem se pode chamar de pessoa um troço desses, só pode ter vindo do INFERNO!

Unknown disse...

Ele tem que pagar por todo mal que fez éh um ser sem sentimento algum,comete seus crimes e achou que nunca seria desmascarado que nunca ninguém o acharia quero justiça!!! Sou uma de suas vitimas Josi

Unknown disse...

Ele tem que pagar por tudo que nos fez, pena que a justiça é lenta...queria ve-lo se virando para pagar pensão para todos os filho logo...meu coração ficará tranquilo quando isso acontecer...Parabens pelo blog

Unknown disse...

Esse homem é um montro..isso é se deve chamar de homem um tipo como esse!!Não tem um pingo sentimento bom dentro dele, só pensa nele mesmo pratica estelionato mentindo o tempo todo e iludindo as mulheres...não temos mais palavras pra dizer o que pensamos sobre esse canalha debil mental.. não respeita as mulheres e nem a familia delas... Nem mesmo a familia dele ele respeita e acha natural espalhar filhos e sumir como se não devesse nada pra ninguém...Ele com certeza é um grande perigo pra sociedade pq logo logo vai começar a contaminar as mulheres com doenças sexualmente transmissiveis isto é se ja não estiver acontecendo isso pq ele pareçe um anjo uma pessoa acima de qualquer suspeita, é um doente criminoso.. vitimas*

Anônimo disse...

Passei para parabenizar vcs apoio total! O carinha devia achar que ninguém faria nada e ele se aproveitando usando vcs e roubando,que cara safado meu, fora aquele terrivel fato dos filhos!
Tem que desmascarar mesmo sem receios, assim que sirva de lição pra ele e para outros vagabundos que existem por ai!!! Fernando Generati

Anônimo disse...

Me diz uma coisa se psicopatia não tem cura esse animal vai continuar fazendo vitimas?? Sempre vai causar danos e sofrimentos as pessoas?? Dizem que as vezes eles chegam ate confundir os psicologos se passando por bonzinhos e coitadinhos!!! Tenha dó esses seres sem alma estão espalhados pelo mundo e pessoas de bem , corretas como nós que sofremos as consequencias!! É muito dificil pq eles passam uma imagem de uma pessoa humana, amiga, sincera, honesta, de confiança e sendo que na verdade menti sem o menor esforço, rouba, engana, passa por cima de qualquer pessoa para conseguir o quer, não sente remorsos muito menos culpa de nada, pq acham que sempre estão certos e ludibriam as pessoas são os piores bandidos que existem.

Anônimo disse...

Eu tenho um filho de 14 anos desse microbio, não apareço por enquanto para vcs pq temo pelo meu filho que é um adolecente e que não sai da internet ele pode descobrir da pior forma.
Estou em choque ate agora, na verdade pensei que este marginal tivesse aprontado somente comigo que fosse um caso isolado. No meu caso foi um pouco diferente não nos conhecemos na internet foi de uma outra forma, o procurei durante anos depois desisti, como eu sabia o nome dele completo pq um dia eu vi sem ele perceber na saida do motel gravei o nome Carlos Eduardo Silvia Vinhaes foi ai que descobri que ele ocultava o sobrenome, e esta semana por um acaso digitei o nome do canalha na internet e descobri tudo isso. Ele me dizia que era solteiro e vasectomizado ate achava estranho um homem solteiro sem filhos operado? Mas ele pareçe ser tão correto que não desconfiei pelo que ja descobri ele é casado a 17 anos e meu filho tem 14, ele tambem me pedia dinheiro emprestado mas eu não sedia, fazia com que eu tivesse pena dele. Não sei ainda que atitude terei , não sei como meu filho reageria sabendo que o pai é um psicopata. Estou aqui digitando com o coração apertado e me culpando por ter acreditado nas mentiras dele e sentindo muito pelo meu filho. Vou pensar no que sera melhor para mim e meu filho e depois tomarei providências. Vcs são corajosas e decididas queria ser assim como vcs fiquem na paz e que consigam que a justiça aconteça. beijos.

Anônimo disse...

Bandido;;criminoso;;estelionatario;;misseravel; verme nojento;;filho do demonio; psicopata do inferno!!!!
Daniela Silva (Vitima)

Anônimo disse...

FILHO DA PUTAAAAA TEM QUE IR PRA CADEIAAAAA POR ESTELIONATO E POR FALTA DE PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTICIA PILANTRA! UM SOCIOPATA DESSE É UM PERIGO SOLTO NAS RUAS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!

Anônimo disse...

Ele continua enganando mulheres nas ruas, eu fui vitima dele o que devo fazer a quem deve recorrer???

Anônimo disse...

Eu conheci ele esses dias meu Deus que loucura

Anônimo disse...

me relacionei com esse rato em janeiro "2009" conheci ele no site ele pediu um celular pra mim e me pediu dinheiro disse que tinha que pagar um cartao e que pagava no dia 5, desconfiei e não dei nada, mais corri o risco de ser contaminada e engravidado pq ele disse que era operado e ele parecia um homem serio querendo compromisso e eu cai na conversa dele e não usei camisinha,ele tentou ate emplorou mais ele não conseguiu pegar um centavo meu e sumiu.

Anônimo disse...

CHUPA VAGABUNDO

Anônimo disse...

Fui vítima desse verme em 2005.
Nos conhecemos em um site de relacionamento e, como ia sempre a SP acabei o conhecendo pessoalmente.
Ainda bem que não fiquei grávida desse cara pq ele sempre dizia que tinha só uma filha e tinha feito vasectomia.
De mim ele conseguiu somente R50,00 e nunca mais me pagou. Dizia que estava gostando de mim pra valer e que era pra eu mudar-me pra SP e ficar com ele.
Graças a Deus que não fiz essa burrada!!
Tomara mesmo que o peguem!!!!

Anônimo disse...

Gente pelo amor de Deus, este Carlos Eduardo esta fazendo vitimas a rodo nas ruas de São Paulo peço as vitimas atuais que o denunciam procurem uma delegacia e façam o boletim de ocorrência e coloquem a imprensa de novo neste caso se unem com as vitimas, ele é um sociopata não vai parar nunca!!! Fabiana

Unknown disse...

EU TENHO NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DESSE VERME, MUITA RAIVA, MAIS DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA.....FUI VITIMA DESSE MISERÁVEL EM 2007/2008!!!!!

Postar um comentário